Atraso de Entrega

Móveis Pietá
19/08/2014 às 08:13

Em 1 de Julho compramos um sofá nesta loja, filial Santana, com prazo de entrega de 30 dias úteis. Com o compromisso do vendedor de ligarem antecipadamente para agendar a entrega.

Decorridos os dias de espera (venceu 12/08), o sofá não foi entregue.

Como não tenho espaço em casa pra dois sofás, já me livrei do sofá antigo, contando com a entrega, e estou sem o menor conforto em casa, um horror.

Já ligamos 3 vezes na Pietá, sempre com a mesma conversa: estamos de mudança de CD (que mudança demorada, pois tem reclamação aqui de julho com a mesma resposta. Trabalho em CD e nos mudamos em 2009 em 5 dias, um mes em mudança, fala sério!)

E todos os contatos, ficaram de nos retornar com algo mais concreto, mas não ligam, tivemos que ligar de novo pra saber.

Ontem já não era mais a mudança. O tecido que escolhi teve problemas na importação e me prometeram pra 10 de Setembro. Isso não é nem um pouco razoável. 70 dias corridos pra receber meu sofá. Já to pra pagar a segunda parcela, estão recebendo meu dinheiro e não estão dando a contrapartida que é me entregar o bem adquirido.

Quero saber como a PIetá vai resolver o meu problema num prazo menor, muito menor que esse. Não quero o meu dinheiro de volta, eu preciso é do sofá lá em casa!

30/08/2014 às 21:02

Cara Fabiana,

Por algumas vezes temos tentado entrar em contato porém não temos obtido sucesso.

Hoje, novamente, deixamos recado na Caixa Postal e não conseguimos encontra-la.

Nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

Cordialmente,

Grupo PIETÁ

4148.4113 / 4243.1754

01/09/2014 às 07:26

O retorno a minha queixa não veio na velocidade esperada, mas finalmente recebi o sofá em 29/08, conforme promessa feita em 28/08 ao meu marido (que, claro, precisou ligar lá pra obter informação).
    Obrigada

Consideração final da empresa

01/09/2014 às 10:36

Prezada Fabiana,

Agradecemos seu retorno e ver que tudo o que solicitou está ao seu contento.

Ficamos felizes por ter cumprido o propósito de nossa empresa de concluir sua compra com qualidade e competência.

Nos colocamos à disposição e aguardamos seu retorno, em breve, em uma de nossas lojas.

Cordialmente,

Grupo PIETÁ

Está com problemas com Móveis Pietá?