Reclamação resolvidaResolvido

Atraso de Entrega

Móveis Pietá
São Paulo - SP
19/08/2014 às 08:13
ID: 9793762
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 1 de Julho compramos um sofá nesta loja, filial Santana, com prazo de entrega de 30 dias úteis. Com o compromisso do vendedor de ligarem antecipadamente para agendar a entrega.

    Decorridos os dias de espera (venceu 12/08), o sofá não foi entregue.

    Como não tenho espaço em casa pra dois sofás, já me livrei do sofá antigo, contando com a entrega, e estou sem o menor conforto em casa, um horror.

    Já ligamos 3 vezes na Pietá, sempre com a mesma conversa: estamos de mudança de CD (que mudança demorada, pois tem reclamação aqui de julho com a mesma resposta. Trabalho em CD e nos mudamos em 2009 em 5 dias, um mes em mudança, fala sério!)

    E todos os contatos, ficaram de nos retornar com algo mais concreto, mas não ligam, tivemos que ligar de novo pra saber.

    Ontem já não era mais a mudança. O tecido que escolhi teve problemas na importação e me prometeram pra 10 de Setembro. Isso não é nem um pouco razoável. 70 dias corridos pra receber meu sofá. Já to pra pagar a segunda parcela, estão recebendo meu dinheiro e não estão dando a contrapartida que é me entregar o bem adquirido.



    Quero saber como a PIetá vai resolver o meu problema num prazo menor, muito menor que esse. Não quero o meu dinheiro de volta, eu preciso é do sofá lá em casa!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/08/2014 às 21:02

    Cara Fabiana,



    Por algumas vezes temos tentado entrar em contato porém não temos obtido sucesso.

    Hoje, novamente, deixamos recado na Caixa Postal e não conseguimos encontra-la.

    Nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas e esclarecimentos.



    Cordialmente,

    Grupo PIETÁ

    4148.4113 / 4243.1754

    Consideração final do consumidor

    01/09/2014 às 07:26

    O retorno a minha queixa não veio na velocidade esperada, mas finalmente recebi o sofá em 29/08, conforme promessa feita em 28/08 ao meu marido (que, claro, precisou ligar lá pra obter informação).
    Obrigada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Consideração final da empresa

    01/09/2014 às 10:36

    Prezada Fabiana,



    Agradecemos seu retorno e ver que tudo o que solicitou está ao seu contento.



    Ficamos felizes por ter cumprido o propósito de nossa empresa de concluir sua compra com qualidade e competência.



    Nos colocamos à disposição e aguardamos seu retorno, em breve, em uma de nossas lojas.



    Cordialmente,

    Grupo PIETÁ



    Regular
    Regular
    6.0/ 10

    Está com problemas com Móveis Pietá?

    Reclamar