Atraso na entrega e montagem de móveis planejados e armário da cozinha feito errado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

27/11/2025 às 17:29

ID: 233058589

No dia 31 de julho 2025, assinei um contrato com a empresa HOPE MOVEIS PLANEJADOS, empresa essa localizada na *****, Bairro *****, situada no município de ***** - Ba, inscrita no CNPJ; *****, de propriedade da sra. *****, uma encomenda de móveis planejados para cozinha (armários), banheiro (armário) e para o quarto (mesas e nichos), no valor de R$ 15,450,00, e no dia 07 de agosto foi pago por meio de cartão de crédito. O prazo da entrega e montagem foi até 45 dia uteis.
No dia 3 de setembro o vendedor da Hope, Célio me passou uma mensagem, perguntado se conseguiu instalar as pedras? Para confirmar as medidas dos moveis, falei que sim. Ai que começou a enrolar, Célio só foi medir no dia uns 15 dias depois, mas garantiu que não iria atrasar na entregar, pois essa medida era só se a pedra foi colocada certinho, para que os moveis ficasse encaixado direito nas pedras.
E conforme print da conversa, que tivemos pelo whatsapp, no dia 09 de outubro, ele me mandou uma mensagem. wesley conseguimos agendar a montagem para 20/10. Como no dia 20/10 ele não veio, no dia 23/10 (anexo 2) passei uma mensagem cobrando a instalação, e no dia 24/10 ele me passou uma mensagem de áudio falando que atrasou, (Anexo 3 áudio), no dia 30/10/2025, tornei passar outra mensagem para ele cobrando a entrega e montagem dos moveis (anexo 4), e ele me respondeu com uma mensagem de áudio falando sobre o atraso e que era para entregar 30/10 mas acha que não ia entregar mas até o final do dia me falava a data certa, no dia 4 de novembro, tornei passar uma mensagem cobrando a instalação dos moveis e ele me respondeu que tinha saído da Hope e me passou o contato de Jeiferson da logística, e ele iria me passar a data da entrega. Passei uma mensagem para Jeiferson perguntado quando seria a entrega, e no dia 05 de novembro ele me liga e passa a data, wesley podemos iniciar sua montagem dia 17/11. No dia 17 perguntei que horas iria, e ele falou que atrasou, mas no dia 18/11 entregaria e começaria a montagem. No dia 18 veio dois montadores com uma parte dos moveis da cozinha chegou em minha casa, no dia 19 de novembro os montadores chegou pela manhã e começou a montar a cozinha e quando deu 11:hs saiu e disse que iria almoçar e a tarde retornava, para continuar a montagem, e não retornou, as 16:23h o Jeiferson me passa uma mensagem dizendo que na segunda feira dia 24 retornaria e não retornou e na terça feira dia 25 passei uma mensagem falando que eles saíram na quarta-feira e retornaria na segunda-feira e não retornou, ai o jeiferson disse que ia organizar e ia me enviar o dia e nada, agora não atende mais as mensagem ou ligações, e além disso foi feito errado o armário da cozinha, era para fazer com canto aberto, ou seja com duas portas, e não foi feito, só fez uma porta e fica mais de 65cm de armário perdido.
Agora a empresa não responde, o telefone da empresa não recebe telefonema e nem o funcionário Jeiferson não responde e quando respondem por WhatsApp é tudo fingido, tipo, estou vendo aqui uma data, atrasou, vou amanhã. Infelizmente não consultei a idoneidade dessa empresa e estou ficando no prejuízo, além dos mantimentos e utensílios estão em caixas de papeis no chão, pois tive que tirar os armários para a colocação dos novos.

Compartilhe