Produtos de péssima qualidade e um pós-venda ainda mais decepcionante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 17:22

ID: 205061957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/06 adquirimos 15 unidades da cadeira "Diretorzinha Back System Costurado c/ Braços Reguláveis - Cor Preto". Desde o início, os produtos demonstraram qualidade absolutamente deplorável. A estrutura é extremamente frágil, a base instável, o encosto mal posicionado, e todas as cadeiras fazem um barulho insuportável ao menor movimento.

Após apenas 6 meses de uso, todas as cadeiras já apresentam os mesmos problemas, tornando-se completamente inutilizáveis no ambiente de https://******* um produto vendido para uso profissional pode ser tão ruim e durar tão pouco?

Para piorar, ao tentar contato com o suporte pós-venda, recebemos a absurda "solução" de comprarmos lubrificante e aplicarmos manualmente nas cadeiras. Isso é um insulto. Não é função do cliente corrigir defeitos de fabricação. As cadeiras deveriam ter saído da fábrica em condições adequadas para uso, e não exigir remendos improvisados feitos por nós.

Meu chefe, totalmente inconformado com essa situação, está considerando tacar fogo nas cadeiras em frente à fábrica.

Exigimos uma solução imediata e definitiva. Queremos substituição dos produtos, reembolso integral ou reparos feitos pela empresa, para que possamos encerrar esse episódio de maneira satisfatória.

Compartilhe