Decepção com troca de peça de mesa de cabeceira: peça danificada e sem acabamento, sem retorno da empresa.

Em réplica
Osasco - SP
20/05/2026 às 18:58
ID: 249231205
Comprei no dia 31 de Março 2 messa de cabeceira, são lindas só que infelizmente uma chegou com a parte de cima danificado, logo entrei em contato no site e eles foram super rápido para resolver, e fizeram a troca, só que não hora que tive que pagar novamente o montador para troca a tampa de cima , na qual eles me enviaram me supreendi pois horrível sem acabamento dos lados. Mais estou tentando fazer a troca já mandei email e ninguém responde. Nessa parte fiquei muito decepcionada, só quero a tampa de cima com acabamento dos lados, por ser na parte de cima fica muito visível o defeito.
Pedido *****
Confirmado em 31 de mar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 17:00
Olá, Mônica.
Agradecemos o seu contato!
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Nossa equipe de pós-vendas está com uma alta demanda de atendimentos no momento, o que acabou impactando no prazo de resposta. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, mas estamos trabalhando para normalizar os atendimentos o mais breve possível.
Com base nos dados informados na reclamação, identificamos os e-mails relacionados e verificamos junto à nossa equipe de pós-vendas que o retorno já foi realizado.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente
Equipe SAC Móveis Província
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 16:21
Gostaria de saber se vcs vão me enviar novamente a tampa da mesa de cabeceira com acabamento dos lados, pois o que vocês fizeram à troca é horrível mesmo.