Demora na entrega e mau atendimento ao cliente

Resolvido
São Paulo - SP
22/05/2026 às 07:11
ID: 249363643
Fiz uma compra de um guarda roupa, duas mesas de cabeceira e uma escrivaninha e a data de entrega estava para o dia 19/05/26. Entro em contato com a central de atendimento, demoram 6/7h pra enviar uma mensagem e, quando enviam é perguntando se quero retomar o atendimento, minha pergunta sobre o status da entrega, nunca é respondida.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 17:56
Olá Silbene
Agradecemos o contato!
Pedimos desculpas pela demora no retorno. No momento, nossa equipe está com uma alta demanda de atendimentos, o que tem impactado o tempo de resposta.
Sobre seu pedido ***** analisaram a situação, e enviaram informação para o seu endereço de e-mail.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.
Atenciosamente,
Equipe SAC Móveis Província
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 17:17
O atendimento do Sac não funciona, não cumpriram com a data de entrega e a empresa que veio fazer a entrega mandou apenas um motorista e os moveis eram pesados. Desumano o que fizeram com o motorista. A Província Móveis precisa rever a empresa que faz suas entregas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7