A loja não tem respeito e compromisso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

20/01/2025 às 15:26

ID: 207728337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a Loja realizei a compra de guarda roupas e um sofá, o sofá entregaram quebrado e fui uma luta diária ligando pra loja, pra tentar resolver, até que mandaram trocar. Eu pedir a todo momento que me ligassem quando viessem até porque era na semana do natal e eu tinha muitas coisas além do meu trabalho para fazer. Sempre vieram a residência sem ao menos ligar, quando chegaram no dia 24/12 as 11h sem ligar para realizar a troca. Eu ao espera a manhã toda fui ao supermercado comprar as coisas do natal que são 5 minutos da minha casa. Quando chegaram sem avisar como tinha pedido para ligar, meu filho me ligou então eu larguei tudo no supermercado e pedir pra que me esperassem por 5 minutos que era o trajeto, quando eu estava no caminho meu filho e me liga e fala mãe eles foram embora. Ou seja eu larguei tudo lá no supermercado e não me esperaram 5 minutos e eu em casa sem fazer as minhas coisas a 5 dias pq todo dia iam vir. Entrei em contato com a loja e pediram pra retornar e me entregarem isso foi as 15h já ou seja presa esperando mais uma vez. E agora ao tentar pagar na loja o valor do sofá pq o guarda roupa já está pago, pedir uma foto do valor e o pix pra eu pagar falaram que não pode enviar a foto sendo q no dia da compra não me entregaram o carnê fui tratar de forma grosseria e muito indelicada pela pessoa qual respondeu o whatsapp.
Ou seja não comprem na loja porque na hora de vender nossa eles são um amor, mais não tem responsabilidade e não tem respeito algum com o cliente, por todo as vezes que pedir para falar com o gerente da loja fui informada que a loja não tinha gerente.

Compartilhe