Montagem Treliche

Móveis Reis
Sabará - MG
04/05/2015 às 22:37

Realizei a compra de 01 guarda roupa duplex e uma Treliche 047 Tabaco c/ branco valverde (c/ auxiliar) no mesmo dia. Fui muito bem atendido pela vendedora, tanto que indiquei outro clientes que também compraram na mesma loja. Entretanto depois de alguns meses, (04 meses), identifiquei um erro de montagem na treliche. A mesma possui um "prancha" fixada na lateral da cama do meio que serve como porta objetos, porém esta "prancha" deveria ter sido montada na parte de baixo da cama onde fica os pés. A mesma foi montada erroneamente na cabeceira lado direito/ parede. Ou seja, meu filho de dois anos que utiliza esta cama quase todas as noites ao dormir se enfia debaixo desta prancha e bate a cabeça ao virar dormindo. Quando percebi o erro na montagem liguei na loja, conversei com a vendedora, que ao perceber que já tinha passado os 90 de garantia para reclamação não demonstrou a mínima importância, simplesmente disse que já havia assinado o checklist da montagem e que teria que pagar novamente para ser corrigido o serviço. Achei esta atitude um desrespeito a minha pessoa como consumidor e com o meu filho que acorda chorando por bater a cabeça dormindo nesta prancha montada indevidamente.

Conto com o bom senso dos responsáveis da loja MÓVEIS REIS e com o apoio do Reclame Aqui para sanar de modo amigável este problema.

Data da Compra: 12/08/2014.

Contrato: G000169

Pagamentos: Todos em em dia.

Sem mais para o momento.

Adm. Wendel Coelho

24/06/2022 às 11:59

Péssimo!

Está com problemas com Móveis Reis?