Sofá manchado e sem impermeabilidade após compra e pagamento por serviço adicional

Respondida
Mauá - SP
28/04/2026 às 23:18
ID: 247236963
Fiz uma compra na loja , comprei um sofá , e optei por fazer impermeabilização como a vendedora havia me informado que seria ótimo , por ter crianças e tudo mais , um valor bem alto , mas que pelo benefício de durabilidade ,eu confiei !! O sofá chegou com um cheiro orendo, e não passou em nenhum teste de impermeabilidade !!
Meu sofá cinza está com manchas em vários locais , e não tive retorno se iriam resolver, visto que paguei pelo mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 10:31
Olá, Viviane.
Entendemos completamente o seu sentimento, principalmente por se tratar de um investimento importante e de uma funcionalidade essencial como a impermeabilização.
Isso não está de acordo com o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes. Queremos muito resolver essa situação o quanto antes.
Já acionamos o nosso setor responsável, que fará contato com você em breve para avaliar o ocorrido e providenciar a melhor solução, seja por meio de análise técnica, correção do serviço ou outra alternativa adequada.
Ficamos à disposição.