Reclamação resolvidaResolvido

Portas empenadas e roldana quebrada

Móveis Todeschini
São Paulo - SP
08/01/2015 às 14:32
ID: 11410752
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei meus móveis na Todeschini a menos de um ano e as portas do armário estão empenadas e a porta principal não abre. De acordo com a senhora ISANA no telefone de atendimento 50423238. O diretor (gerente, dono) da Todeschini tem que vir a minha casa para trocar a roldana, pois, eles não tem responsabilidade sobre isto. Além disto, não retornam a ligação, deixam o cliente várias semanas na expectativa e o atendimento é péssimo. De acordo com a mesma a Todeschini está em férias e o "diretor" só pode me atender a partir da próxima semana sem data ainda marcada. Continuo com o meu armário da famosa marca Todeschini quebrado sem assistência técnica e me cobrando por um problema de baixa qualidade.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/01/2015 às 11:40

    Oi Marcelo,



    Agradecemos pelo contato.

    Conforme conversamos está agendado para dia 14/01 no perÍodo da tarde a visita técnica no seu móvel.



    Seguimos monitorando o seu atendimento através do protocolo 1993.



    Ficamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pela Central de Atendimento, que funciona de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h20m às 17h18, através do telefone 0800 979 02 10.



    Atenciosamente,



    SAC/ Todeschini S/A

    Réplica do consumidor

    23/01/2015 às 14:25

    O líder da fábrica esteve em meu apartamento e avaliou que o empenamento da porta (o fato de ter fletido em grandes proporções) gerou a quebra da roldana impossibilitando o bom funcionamento da mesma. Estou no aguardo do contato da fábrica para substituição das portas e componentes danificados. Pedido 30 dias úteis. De acordo com o último contato dia 22/01 a porta seria enviada para a loja e agendado a troca.

    Réplica da empresa

    23/01/2015 às 14:31

    Oi Marcelo



    Agradecemos pelo contato.

    Informamos que seu pedido foi expedido da fábrica no dia 22/01, assim que chegar na loja o atendimento será agendado.

    Previsão de transporte é de 7 dias úteis.



    Seguimos monitorando o seu atendimento e nos colocamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pela Central de Atendimento, que funciona de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h20m às 17h18, através do telefone 0800 979 02 10.



    Atenciosamente,



    SAC/ Todeschini S/A

    Consideração final do consumidor

    12/02/2015 às 06:03

    Após 4 meses a porta voltou a funcionar. Trocaram uma porta empenada e as roldanas. Infelizmente neste país tens que reclamar para ser atendido, mesmo sendo uma empresa com um grande nome como a Todeschini. Entendo que isto faz parte da distribuição e não dá empresa. De qualquer forma fere o nome e perde credibilidade com o cliente. Não voltarei a comprar e não indico a mais nenhum amigo ou conhecido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3

    Está com problemas com Móveis Todeschini?

    Reclamar