Portas empenadas e roldana quebrada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei meus móveis na Todeschini a menos de um ano e as portas do armário estão empenadas e a porta principal não abre. De acordo com a senhora ISANA no telefone de atendimento 50423238. O diretor (gerente, dono) da Todeschini tem que vir a minha casa para trocar a roldana, pois, eles não tem responsabilidade sobre isto. Além disto, não retornam a ligação, deixam o cliente várias semanas na expectativa e o atendimento é péssimo. De acordo com a mesma a Todeschini está em férias e o "diretor" só pode me atender a partir da próxima semana sem data ainda marcada. Continuo com o meu armário da famosa marca Todeschini quebrado sem assistência técnica e me cobrando por um problema de baixa qualidade.
Resposta da empresa
12/01/2015 às 11:40Oi Marcelo,
Agradecemos pelo contato.
Conforme conversamos está agendado para dia 14/01 no perÍodo da tarde a visita técnica no seu móvel.
Seguimos monitorando o seu atendimento através do protocolo 1993.
Ficamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pela Central de Atendimento, que funciona de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h20m às 17h18, através do telefone 0800 979 02 10.
Atenciosamente,
SAC/ Todeschini S/A
Réplica do consumidor
23/01/2015 às 14:25O líder da fábrica esteve em meu apartamento e avaliou que o empenamento da porta (o fato de ter fletido em grandes proporções) gerou a quebra da roldana impossibilitando o bom funcionamento da mesma. Estou no aguardo do contato da fábrica para substituição das portas e componentes danificados. Pedido 30 dias úteis. De acordo com o último contato dia 22/01 a porta seria enviada para a loja e agendado a troca.
Réplica da empresa
23/01/2015 às 14:31Oi Marcelo
Agradecemos pelo contato.
Informamos que seu pedido foi expedido da fábrica no dia 22/01, assim que chegar na loja o atendimento será agendado.
Previsão de transporte é de 7 dias úteis.
Seguimos monitorando o seu atendimento e nos colocamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pela Central de Atendimento, que funciona de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h20m às 17h18, através do telefone 0800 979 02 10.
Atenciosamente,
SAC/ Todeschini S/A
Consideração final do consumidor
12/02/2015 às 06:03Após 4 meses a porta voltou a funcionar. Trocaram uma porta empenada e as roldanas. Infelizmente neste país tens que reclamar para ser atendido, mesmo sendo uma empresa com um grande nome como a Todeschini. Entendo que isto faz parte da distribuição e não dá empresa. De qualquer forma fere o nome e perde credibilidade com o cliente. Não voltarei a comprar e não indico a mais nenhum amigo ou conhecido.