Portas empenadas e roldana quebrada

Móveis Todeschini
08/01/2015 às 14:32

Comprei meus móveis na Todeschini a menos de um ano e as portas do armário estão empenadas e a porta principal não abre. De acordo com a senhora ISANA no telefone de atendimento 50423238. O diretor (gerente, dono) da Todeschini tem que vir a minha casa para trocar a roldana, pois, eles não tem responsabilidade sobre isto. Além disto, não retornam a ligação, deixam o cliente várias semanas na expectativa e o atendimento é péssimo. De acordo com a mesma a Todeschini está em férias e o "diretor" só pode me atender a partir da próxima semana sem data ainda marcada. Continuo com o meu armário da famosa marca Todeschini quebrado sem assistência técnica e me cobrando por um problema de baixa qualidade.

12/01/2015 às 11:40

Oi Marcelo,

Agradecemos pelo contato.

Conforme conversamos está agendado para dia 14/01 no perÍodo da tarde a visita técnica no seu móvel.

Seguimos monitorando o seu atendimento através do protocolo 1993.

Ficamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pela Central de Atendimento, que funciona de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h20m às 17h18, através do telefone 0800 979 02 10.

SAC/ Todeschini S/A

23/01/2015 às 14:25

O líder da fábrica esteve em meu apartamento e avaliou que o empenamento da porta (o fato de ter fletido em grandes proporções) gerou a quebra da roldana impossibilitando o bom funcionamento da mesma. Estou no aguardo do contato da fábrica para substituição das portas e componentes danificados. Pedido 30 dias úteis. De acordo com o último contato dia 22/01 a porta seria enviada para a loja e agendado a troca.

23/01/2015 às 14:31

Oi Marcelo

Agradecemos pelo contato.

Informamos que seu pedido foi expedido da fábrica no dia 22/01, assim que chegar na loja o atendimento será agendado.

Previsão de transporte é de 7 dias úteis.

Seguimos monitorando o seu atendimento e nos colocamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pela Central de Atendimento, que funciona de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h20m às 17h18, através do telefone 0800 979 02 10.

SAC/ Todeschini S/A

12/02/2015 às 06:03

Após 4 meses a porta voltou a funcionar. Trocaram uma porta empenada e as roldanas. Infelizmente neste país tens que reclamar para ser atendido, mesmo sendo uma empresa com um grande nome como a Todeschini. Entendo que isto faz parte da distribuição e não dá empresa. De qualquer forma fere o nome e perde credibilidade com o cliente. Não voltarei a comprar e não indico a mais nenhum amigo ou conhecido.

Está com problemas com Móveis Todeschini?