Todeschini, móveis na garantia e não tem assistência técnica

Móveis Todeschini
Florianópolis - SC
02/07/2015 às 21:48

Comprei móveis todeschini em Florianópolis na franquia kilojas, hoje a todeschini não tem mais assistência em florianopois e meus móveis precisam de ajustes e reparos que não consigo assistência. Já mandei e-mail no sac da Toreschini e nada de resposta.

03/07/2015 às 08:34

Oi Carlos,

Agradecemos pelo contato.

Conforme e-mail encaminhado no dia 26/06 informamos que os serviços de assistência técnica e manutenção são prestados pelas lojas exclusivas Todeschini. Sugerimos manter contato com uma de nossas lojas revendedoras mais próximas de sua residência.

Você pode encontrar a loja mais conveniente acessando o menu "Onde Encontrar" de nossa web site (www.todeschinisa.com.br)

Estamos à disposição.

SAC /Todeschini S/A.

03/08/2015 às 21:48

Dia 04/07 entrei em contato conforme a orientação da empresa, a franquia de balneário Camboriú agendou para 16/07, vieram à minha casa e disseram que não tinham o material necessário para realizar o serviço, as portas continuam batendo, levaram os amortecedores que estavam estragados, os fitas bordas continuam descoladas, os negativos estão soltando e nada foi resolvido..... Espero uma posição da fábrica e que minha garantia seja atendida... Muito insatisfeito com os serviços da Todeschini

05/08/2015 às 07:48

Oi Carlos

Agradecemos pelo contato.

Informamos que conforme contato telefônico da loja para o cliente, está agendado para hoje a visita no seu móvel.

Nos colocamos à disposição,

Atenciosamente

SAC/ Todeschini

13/09/2015 às 00:24

Mais uma vez vieram arrumar, algumas coisas resolveram mas outras continuam com defeitos...

Está com problemas com Móveis Todeschini?