Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/10/2024 às 10:36

ID: 199875565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um rack nesta loja, a gerente Janaína me assegurou que a cor seria off white e o tampo da mesma cir dos pés da mesa, não veio com nenhuma das duas cores, fora isso, o móvel veio todo arranhado e com a gaveta que não fecha. Já entrei em contato com a loja várias vezes e ninguém me retornou. Quero que venham buscar o móvel e a devolução do valor pago. É um total descaso da loja com os clientes e espero una solução o mais rápido possível. Nunca mais comprarei qualquer tipo de móvel nesta loja, estou me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e constrangida.

Compartilhe