Produto de má qualidade, cadeiras erradas não comprem nessa loja!

Não resolvido
Campinas - SP
23/12/2020 às 23:47
ID: 117187089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTudo começou no meio do ano quando procurei a loja em Campinas, mas como me mudei para Sumaré, tem uma unidade da loja aqui. Comprei uma mesa com 4 cadeiras e 1 sofá retrátil, com pagamento à vista. Bom, o prazo de entrega era de 30 dias, mas isso foi prolongado, então, depois de várias vezes perguntar pelo produto e pela necessidade, a loja enviou um sofá do próprio estoque, sujo, fedido, mas utilizava com um lençol. Bom, não vou mentir que fiquei decepcionada mesmo tentando compreender o lado da loja. Enfim realizaram a entrega da mesa e sofá, as cadeiras vieram com pernas tortas, e com marcação no tecido, e veio com a cor e tecido escolhido, no entanto, reclamei sobre as cadeiras e disseram que tinha várias, lembro-me que foi citado até a quantidade, depois cobrando a troca, disseram que teria que solicitar da fábrica, ou seja, várias conversas distorcidas, e o sofá até então estava ok. Quando vieram trocar as cadeiras eu estava amamentando meu bebê recém nascido, em outubro, e meu marido recebeu, quando vejo as cadeiras fiquei muito triste, muito decepcionada, como estava a mais ou menos 4 dias do parto, meu marido disse para não ficar estressada com isso deixei de lado essa preocupação, as cadeiras vieram com cor diferente e tecido diferente do qual eu paguei. Atualmente, tanto o sofá quanto as cadeiras tem apresentado no local de assento um aspecto no tecido "frouxo" não sei qual palavra usar, o tecido não fica esticado, ficam frouxo, mais uma tristeza, pois são móveis caros e com tão pouco tempo de uso, já parece que estão velhos. Deixo aqui minha insatisfação e mais ainda, triste com a desonestidade da loja, paguei por produtos de qualidade e recebi produtos ruins. #máqualidade #veromoveisnaocomprem #desonestos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/11/2021 às 10:38
Não resolveram a solicitação. Então procurei direitos do consumidor- PROCON.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0