Sofá veio cheio de defeitos e o novo não chega nunca!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

13/04/2024 às 11:05

ID: 186692955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu sofá no início de Dezembro, eles me entregaram o sofá com vários defeitos. A Janaína falou que o fabricante faria outro e nos enviariam um sem defeitos.
Estou esperando até hoje e NADA.
Semana passada ela disse que o sofá havia chego na loja e que ela iria conferir se estava tudo certo para entregar.
Ela não falou mais nada e agora não recebem minhas mensagens. Não atendem o telefone na loja física e os celulares não chamam.
Não sei se vou receber meu sofá e eu simplesmente não indico a loja.

Compartilhe