Reclamação - Atraso na entrega das peças de reposição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

24/11/2023 às 16:50

ID: 176639215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

venho através deste canal expressar minha insatisfação com a demora na entrega das peças de reposição para o meu pedido.

No dia 15/08, entrei em contato com a empresa informando sobre peças danificadas que havia recebido. Desde então, estou aguardando o envio das peças necessárias para a montagem do móvel. No dia 12/09, ao entrar em contato novamente, fui informado pela atendente Valéria que as peças ainda não tinham sido enviadas e que ela verificaria com o setor responsável sobre a previsão de envio.

Ao longo desse período, realizei diversas tentativas de contato para obter informações sobre o status do meu pedido. Infelizmente, mesmo após a informação de que as peças foram enviadas no dia 21/09 pela transportadora RTE, as mesmas só chegaram em 28/09 e, infelizmente, apresentaram problemas.

No recebimento das peças, constatei que houve um equívoco no envio, recebendo a peça número 12 ao invés da peça número 10 que solicitei (frente da gaveta). Além disso, as peças que deveriam ter sido enviadas anteriormente, como o painel número 2, também não foram incluídas no envio.

Diante disso, entrei novamente em contato informando os erros e, até o momento, não obtive resposta sobre o envio correto das peças. Em 22/11, ao entrar em contato mais uma vez, fui informado de que ainda não há previsão para o envio das peças.

Essa situação tem causado transtornos significativos, pois meu móvel encontra-se sem condições de montagem, afetando diretamente o meu conforto e a utilização dos produtos adquiridos.

Diante do exposto, solicito uma posição imediata sobre o envio das peças corretas ou, caso não seja possível, a opção de cancelamento do pedido com o devido estorno dos valores pagos.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2023 às 17:28

Agradecemos pelo contato, informamos que enviamos ontem novamente, as peças solicitadas, que deverão ser entregues no prazo de 05 dias uteis, nota fiscal ******* TRANSPORTADORA RTE (RODONAVES).

Estamos a disposição

SAC ZAPP MOVEIS - *******

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 13:55

Os produtos mesmo enviados vieram com avarias, não vou solicitar troca de novo. Não recomendo e não irei mais fazer compras com a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5