Atraso Excessivo e Falha na Comunicação da Movelaria Olga na Entrega de Cadeiras

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/12/2025 às 12:28

ID: 233596837

Extremamente decepcionada com a Movelaria Olga.

Comprei um conjunto de cadeiras no dia 30/08/2025, com prazo de entrega de 70 dias corridos, o que totalizaria entrega aproximada em 08/11/2025.
Hoje é 03/12/2025 e já são 25 dias de atraso, sem que a loja tenha tomado iniciativa de me informar absolutamente nada.

Em nenhum momento a Movelaria Olga entrou em contato espontaneamente para avisar sobre atraso, problema na fabricação ou previsão revisada. Todas as vezes eu precisei ligar, mandar mensagem e insistir por informações.

Somente após minha arquiteta intervir, a gerente finalmente respondeu, relatando que houve um erro logístico onde as minhas cadeiras foram enviadas para Recife, e as cadeiras de outro cliente para Belo Horizonte erro reconhecido pela fábrica.

Mesmo assim, até o momento a loja não apresenta uma data concreta de entrega, deixando a situação completamente indefinida.

Comprei minha mesa e cadeiras para receber minha família durante as comemorações de final de ano, que começaram em novembro. E já estou há mais de um mês impossibilitada de usar o espaço, sem cadeira nenhuma e sem solução real.

Até hoje, não recebi nenhuma reparação, compensação ou proposta concreta diante de:

Falha grave na logística

Atraso excessivo (25 dias)

Falta total de comunicação

Transtornos causados durante todo meu final de ano

Espero um posicionamento objetivo, uma data real de entrega e uma compensação à altura do dano causado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 10:55

Olá, Michelline,

Sentimos muito pela sua insatisfação em relação ao prazo de entrega das cadeiras Coimbra adquiridas conosco. Entendemos plenamente o transtorno causado, especialmente por se tratar de um período importante de confraternizações e uso do ambiente.

Gostaríamos, porém, de contextualizar que desde o início acompanhamos de perto toda a situação junto à fábrica responsável pela produção das peças. Infelizmente, houve um atraso logístico no período de alta demanda de final de ano, época em que fabricantes e transportadoras operam com fluxo reduzido devido ao recesso coletivo, impactando diretamente os prazos previamente informados.

Ainda assim, a Movelaria Olga permaneceu à disposição durante todo o processo, buscando alternativas para minimizar os impactos causados.

Reforçamos que as cadeiras foram entregues no início de janeiro, preservando toda a qualidade, garantia e padrão do produto adquirido.

Compreendemos sua frustração com o atraso e lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha ocorrido da forma como gostaríamos. Seguimos comprometidos em prestar suporte aos nossos clientes com transparência, responsabilidade e atenção em todas as etapas do atendimento.

Atenciosamente,Equipe Movelaria Olga