Compra com Atraso Extremo e Falta de Comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

02/06/2026 às 09:56

ID: 250317011

Fiz uma compra em março/2025. Pagamento concluído em agosto/25. Estamos em junho de 2026 e hoje me foi solicitado o prazo de mais 35 dias para a possível entrega. Você liga e ninguém atende. Envia mensagem e ninguém responde. Sem contar que tive que alterar as cores pois não estavam mais no rool disponível.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 12:50

Olá, EDEMIR.

Lamentamos sinceramente pela demora na entrega e pela dificuldade que você enfrentou para obter informações sobre o seu pedido.

Entendemos sua insatisfação. Também compreendemos o transtorno causado pela necessidade de alterar as cores originalmente escolhidas devido à indisponibilidade dos materiais.

Pedimos desculpas pela falta de retorno em nossos canais de atendimento e pela sucessão de prorrogações nos prazos. Sua manifestação foi registrada e encaminhada para análise prioritária junto ao setor responsável.

Em breve entraremos em contato com uma posição definitiva sobre o seu pedido e as providências que serão adotadas.

Agradecemos sua paciência e compreensão.