Cartões de crédito clonados

Movida Rent a Car
24/08/2015 às 22:03

Aluguei um veículo na MOVIDA do aeroporto de Porto Alegre em 07/08/2015 utilizando meu cartão de crédito Mastercard para caução e pagamento. No dia 10/08/2015, aluguei outro veículo na mesma filial da MOVIDA, utilizando meu cartão de bandeira American Express. Após essas duas locações, ambos cartões foram clonados, tendo sido realizadas compras não reconhecidas por mim em 19 e 21/08, respectivamente.

Solicito que providências sejam tomadas para que dados financeiros pessoais não sejam repassados a terceiros e esse tipo de situação ocorra! Agora, estou sem cartão nenhum para utilizar, acarretando um grande transtorno a mim!

Cuidado com seus cartões na MOVIDA!!!

25/08/2015 às 15:22

Olá Rafael,

Conforme nosso contato telefônico na presente data, iremos dedicar todos os nossos recursos para analisar e solucionar o ocorrido, caso o mesmo esteja sob nossa responsabilidade.

Esperamos que o posicionamento possa resultar seus esclarecimentos e sua satisfação.

Conte conosco sempre!

Cordialmente,

Arnaldo

Relacionamento - Movida Rent a Car

0800 749 0029

relacionamento@movida.com.br

Atendimento (12967)

25/08/2015 às 17:23

Foi realizado contato telefônico de um representante e o mesmo se colocou a disposição. Espero que não ocorra novamente esse transtorno para outras pessoas ou para futuras locações.

Está com problemas com Movida Rent a Car?