Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

19/06/2024 às 17:33

ID: 191068687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro a quase 2 meses. No terceiro dia estava com muito barulho levei a mecânica autorizada pela movida estava com suspensão e caixa de direção danificada. Carro ******* 10mil km somente é com tudo isso quebrado. Movida só autorizou a suspensão a caixa de direção estou no prejuízo pois até essa data sem nada resolvido. Só transtornos e espera até hj peguei o veículo dia 30 /04.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 09:02

Olá, Ana Maria, bom dia!

Tudo bem?

Gostaríamos de agradecer o seu contato, pois este retorno é muito importante para o fortalecimento do relacionamento mantido com nossos clientes e para a nossa constante busca pelo aperfeiçoamento dos procedimentos da Movida.

Em atenção à manifestação realizada, tentei contato telefônico com a cliente sem sucesso. Verifiquei que os reparos foram feitos pela garantia e veiculo entregue na data 03/07, caso reste alguma pendencia estamos a disposição.

Sem mais para o momento, esperamos ter esclarecido suas dúvidas e permanecemos a disposição em nosso canal oficial de atendimento ao cliente no telefone ******* ******* ******* - opção 2 reforçando nosso compromisso de atender nossos Clientes e Parceiros com excelência.

Ao virar a chave não dê atenção ao celular. Dê atenção a vida!
Movida, dirija com segurança!

Atenciosamente
Seminovos Movida

Consideração final do consumidor

04/07/2024 às 09:24

Demorado porém resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5