Amadorismo na sala de Erechim. Nem o Ar condicionado ligaram com temperatura de 8 graus

Não resolvido
Erechim - RS
14/06/2023 às 23:00
ID: 166454865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao cinema no dia 14/06 e quase morri congelada pq não tiveram a capacidade de ligar o ar condicionado em pleno inverno com temperatura baixa. Total falta de consideracao com quem estava. Ligaram luz antes de terminar o filme e as atendentes do setor da pipoca são extremamente a mal educadas. Nota zero.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2023 às 12:04
Ruim,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0