Péssima experiência no cinema de..m

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/09/2025 às 00:23
ID: 226890217
Péssima experiência e péssimo cinema. Atendentes extremamente incompetentes, incapazes de resolver problemas próprios do estabelecimento. Tive problemas em todas as etapas, desde a compra do ingresso até à entrada na sala do cinema; além da tela de baixa qualidade e a disposição péssima dos assentos que me fazem enxergar o filme em 2.5D de tão distorcido que fica dependendo da perspectiva. Na hora de comprar os ingressos, a tela de compra apagou sozinha, selecionando os locais em que eu queria sentar e impedindo-me de realizar a compra, a atendente que estava no local, se prontificou imediatamente a ignorar o problema e dar de ombros, e quando finalmente comprei o ingresso em outro assento indesejado, o ticket de ingresso foi mal impresso e saiu incompleto. Foi o combo perfeito, obrigado pela péssima experiência. Vocês me fazem torcer pelo serviço de streaming crescer mais a cada dia. Perca de tempo e dinheiro.
Anexando foto do ingresso incompleto cortado no meio.