Cancelamento do serviço CPremios
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Estou tentando a muito tempo cancelar o serviço CPremios e não estou conseguindo. Já enviei várias mensagens para cancelemento do serviço e não obtive resposta nenhuma! Não tenho interesse nas mensagens que estou recebendo e elas ficam "comendo" meus créditos!! Quero que isso seja resolvido logo! Obrigado.
Resposta da empresa
12/05/2014 às 20:18Olá Aline!
Peço desculpas pelo problema em não conseguir cancelar. Fiz o cancelamento do serviço na sua linha. Não haverão mais cobranças, e o envio de mensagens será encerrado em até 48 horas.
Caso você continue recebendo mensagens após 48 horas, por favor contacte-nos novamente para que possamos resolver o problema.
Estou à disposição para ajudar em qualquer dúvida que você tenha. Agradeço o contato e desejo a você uma ótima semana!
Atenciosamente,
Suzana Bueno
Equipe Customer Happiness