Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento do serviço CPremios

Movile
Vitória - ES
09/05/2014 às 10:22
ID: 8772271
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia. Estou tentando a muito tempo cancelar o serviço CPremios e não estou conseguindo. Já enviei várias mensagens para cancelemento do serviço e não obtive resposta nenhuma! Não tenho interesse nas mensagens que estou recebendo e elas ficam "comendo" meus créditos!! Quero que isso seja resolvido logo! Obrigado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/05/2014 às 20:18

    Olá Aline!



    Peço desculpas pelo problema em não conseguir cancelar. Fiz o cancelamento do serviço na sua linha. Não haverão mais cobranças, e o envio de mensagens será encerrado em até 48 horas.



    Caso você continue recebendo mensagens após 48 horas, por favor contacte-nos novamente para que possamos resolver o problema.



    Estou à disposição para ajudar em qualquer dúvida que você tenha. Agradeço o contato e desejo a você uma ótima semana!



    Atenciosamente,

    Suzana Bueno

    Equipe Customer Happiness

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Movile?

    Reclamar