Pagamento em duplicidade

Respondida
Piracicaba - SP
25/02/2025 às 19:49
ID: 210860157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no Jaú Serve na Avenida Laranjal Paulista e a loja 34 no dia 23/02 e a hora que eu fui passar no autoatendimento fiz o pagamento com débito e o sistema ficou processando. Uma atendente nos atendeu e disse que o pagamento não foi processado que é era para efetuar o pagamento novamente que o valor seria estornado.
Primeiro informaram que estorno seria em 24, depois 48 horas, agora solicitaram o extrato bancário e disseram que vão emitir uma carta para que nos a enviarmos ao banco, solicitando o estorno.
Atendimento péssimo, funcionários despreparados, inclusive a gerência.
Completamente insatisfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 10:02
Prezada, Tatiana Luzia Pires Piassa.
A movim seguros é uma empresa de seguros de automoveís, não temos você como nossa segurada e muito menos somos essa empresa Jaú Serve.
Acredito que tenha cometido um equivoco ao cadastradar sua reclamação.
Solicitamos que remova essa reclamação de nossa pagina em até 48horas, sob pena de ajuizamos uma ação de dano moral.