Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/10/2024 às 21:43

ID: 200722745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra online recentemente na loja Moving Fitness e solicitei a troca de um top, pois quando percebi, o top estava mal costurado e uma costura pontuda que incomodava ao vestir, ou seja, uma peça defeituosa.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor dá aos consumidores um prazo para reclamar junto ao fornecedor: até 90 dias para produtos duráveis (roupas).
Então, tinha passado aproximadamente 30 dias para troca, quando reclamei sobre esse top. E pedi se eu poderia enviar a peça mesmo assim, para ser avaliada.

Quando a peça chegou para a empresa, logo sem passar por nenhum tipo de análise, a vendedora Marcela disse que a peça estava suja, que não conseguiria vender para nenhuma outra cliente. Como assim? Então, vendem peças defeituosas e mal costurada para outras clientes?
E a peça não foi suja e mesmo assim eu insisti para passar pela análise.

Quase uma semana se passou e ninguém me deu nenhuma satisfação. Eu que entrei em contato, para saber se tinha uma resposta.
E ai vendedora Letícia disse que a peça estava suja e não apresentava defeitos.

O top não foi sujo e quando voltou o top estava do msm jeito, limpo.
Até onde eu sei, o top tem um tecido duplo, branco na frente e verde no fundo.
Traduzindo, a empresa faz de tudo pra não trocar.
Fiquei indignada. E simplesmente a empresa perdeu uma cliente.

E é engraçado, quando eu vou comprar as vendedoras só faltam puxar o tapete vermelho para eu passar. Na venda pode tudo, já fiz pagamentos fora do site através de um link de pagamento que elas, as vendedoras me enviaram. Já tiram as peças que eu desejava do atacado, para me vender no varejo.
E quando eu solicito uma simples troca, criam um monte de empecilhos, que a empresa tem que seguir regras e blá blá blá. Nessa solitação de troca, foi uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui].

Porém é uma experiência horrível e desgastante. Me senti desrespeita e não fui ouvida.
Não pretendo comprar nunca mais nessa empresa. É uma empresa que só pensa em vender, mas qdo se trata em trocar ou devolver é um aborrecimento.
Deixo aqui a minha experiência negativa, para orientar outras clientes que não compre nesse site.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2024 às 07:24

Olá, seja muito bem-vindo à MOVING FITNESS WEAR!
Lamentamos profundamente o ocorrido. Infelizmente tivemos problemas com o acesso ao ReclameAqui, recuperamos e estamos prontos para resolver o seu problema.
Por favor, entre em contato conosco ou diretamente com um dos nossos canais de atendimento.

É uma honra ter você aqui e queremos assegurar que estamos aqui sempre que precisar.
Para um atendimento mais eficiente e personalizado, convidamos você a entrar em contato conosco pelo WhatsApp.
Nossa equipe está disponível de segunda à sábado, das 10h às 18h.

Clique no link abaixo e vá direto para o nosso WhatsApp*******

https://**************

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação e responder todas as suas necessidades.
Conte com a gente e se precisar de algo mais, não hesite em nos chamar.
Estaremos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,
Equipe Moving

Réplica do consumidor

22/11/2024 às 23:59

Vocês pediram para entrar em contato com vocês e ninguém me responde. Não responderam até hoje.
É me fazer de palhaça.

Réplica da empresa

23/11/2024 às 12:15

Olá, Juliana!

Pedimos desculpas pela demora em retornar sua mensagem. Devido à alta demanda durante a Black November, nossos canais de atendimento ficaram sobrecarregados.

Verificamos que já entramos em contato com você pelo WhatsApp, e inclusive recebemos sua resposta. Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessidade, estamos à disposição para ajudá-la.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Atenciosamente,

MOVING FITNESS WEAR

Consideração final do consumidor

04/03/2025 às 21:52

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5