Recebi o produto e optei por devolver - empresa ficou de enviar o e-ticket e nunca mais entrou em contato comigo

Não resolvido
Florianópolis - SC
04/11/2024 às 21:47
ID: 201237967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 26/09/*******, dentro do prazo de 7 (sete) dias previsto em lei, enviei um email para a empresa informando que eu queria iniciar o processo de devolução do ******* (compra *******):
- Hydronetic - Garrafa de Água Magnética Esportiva + Anel Magnético Grátis (adapta em qualquer aparelho) Preto ******* ml.
A MOVINY me respondeu, solicitando o envio de uma foto do produto e da embalagem, pedido que eu atendi prontamente.
A MOVINY me respondeu informando o recebimento da foto solicitada e que o departamento competente já estava providenciado a geração do e-ticket para que fizesse a remessa do produto de volta à loja.
Desde então não recebi mais nenhum retorno da loja, via email ou em resposta aos contatos que registrei via site informando toda a situação.
QUERO DEVOLVER A PRODUTO ADQUIRIDO, nos termos do direito do consumidor, e a empresa simplesmente NÃO ME RESPONDE!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 16:02
Meu direito de consumidor não foi respeitado pela MOVINY. Não voltarei a comprar nesta loja e alerto aos demais compradores para que também não o façam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0