Receptor USB Movitec quebrou

Respondida
São Paulo - SP
01/02/2026 às 17:01
ID: 239453073
Ganhei um mouse + teclado da Movitec, o receptor quebrou e estou tentando comprar um novo receptor, mas não encontro receptor da mesma marca disponível para venda e os demais receptores no mercado não funcionam para teclado e mouse Movitec. É sério mesmo que vocês fizeram esses produtos para funcionar somente com o receptor de vocês e não possuem nenhum receptor original à venda? Que se quebra o cliente tem que se desfazer do mouse e teclado novinhos? Qual solução vocês apresentam quando acontece isso?
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 12:16
Foram realizadas tentativas de contato através do número de telefone cadastrado no site, mas não obtivemos êxito, então solicitamos algumas informações para análise de seu relato por e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail ou prefira contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.
Fique tranquila que continuaremos acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!