Cobrança indevida após cancelamento de pacote e falta de resolução

Não respondida
Florianópolis - SC
03/03/2026 às 16:24
ID: 242213963
Eu cancelei meu pacote e do meu filho em outubro do ano passado e eles continuam debitando normalmente do meu cartão de crédito as duas mensalidades (estamos em março). Já paguei a multa proporcional faz tempo; todo mês eu solicito para regularizar a situação, já fui pessoalmente, mando mensagens pro WhatsApp e Instagram e dizem que vão falar com o financeiro. Lamentável. Não dá mais dizer que é desorganização porque já solicitei mais de 10 vezes a regularização.