auta temperatura e com aquecimento da tela estralou e quebrou, aquecimento no carregador,

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

28/01/2017 às 01:50

ID: 23886511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui abordada por uma vendedora que me recomendou a compra do aparelho mox A 40 dual chip fiquei meia em duvida mais os argumentos dela era bons findei comprando.
comprei mox A 40 dual chip 3/6/16 com uns 3 meses de uso todas as vezes que colocava para recarregar ele esquentava muito o carregador e o aparelho, até quando queimou o carregador,depois o mesmo sobre aqueceu demais e escultei um estralo quando observei o mesmo tinha trincado a tela todinha e desligado totalmente, retirei o carregador retirei a bateria e depois coloquei de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2017 às 13:43

Boa tarde Clemilde,

Infelizmente não poderemos que dar suporte a este equipamento, pois o mesmo não é comercializado pela Mox do Brasil. Solicitamos que leve o aparelho onde foi adquirido para que eles possam lhe orientar, pois neste caso não temos como indicar uma assistencia tecnica.

Att

Mox Eletronics Brasil