Pedido não recebido e falta de suporte da Monzzane

Respondida
São Paulo - SP
07/06/2025 às 10:49
ID: 219071791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei e não recebi pedido ***** e senvergonhisse essa monzzane não é confiável pois não responde quando mando recado pelo zap não compra mais
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2025 às 21:03
Olá, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato. Para garantirmos um atendimento mais ágil e eficiente, pedimos que entre em contato conosco diretamente pelo nosso e-mail: *******.
Informamos que tivemos instabilidades recentes em nosso sistema de e-mails, e por isso recomendamos que, caso já tenha nos enviado uma mensagem, reencaminhe seu contato para garantir que sua solicitação seja devidamente recebida e tratada.
Todas as tratativas são realizadas por esse canal e buscamos sempre solucionar da melhor forma possível, com rapidez e atenção aos detalhes do seu caso.
Ficamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Loja Mozanne