Fiz o pedido mas o codigo de rastreio enviado não é identificado.

Resolvido
Barbacena - MG
07/08/2023 às 09:04
ID: 169625617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/08 fiz um pedido na loja que foi confirmado por email. Na presente data enviaram um codigo de rastreamento que não é possível identificar no site dos Correios "objeto não encontrado na base de dados dos Correios". Digno de nota o frete pago foi Sedex então deveria constar na base de dados. Tentei contato com a empresa, sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 11:01
Livia, visto que nosso prazo de entrega para produtos personalizado é de 7 dias para produção, a até 15 dias para entrega, e seu pedido foi feito dia 05/08 ainda está dentro do prazo, referente ao código de rastreio, por se tratar de um produto importado é normal que leve alguns dias para constar na base dos correios.
Estamos aqui para melhor atender e resolver o seu problema, queremos que a sua experiência em nossa loja seja a melhor possível e estamos aqui para solucionar todas as duvidas e questionamentos!
Consideração final do consumidor
23/08/2023 às 18:44
Atendimento com resposta rápida mas o produto provavelmente será taxado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
24/08/2023 às 09:23
É muito importante ouvir o que você tem a dizer sobre nosso produto, só assim poderemos atender a sua expectativa quanto a nosso serviço ou reparar nosso produto.
Gostaríamos que nos desculpasse e soubesse que essa situação também os incomoda, iremos resolve-la da melhor maneira!