FALTA DE COMPROMETIMENTO E SEM RETORNO POSITIVO!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

23/06/2023 às 12:52

ID: 166970171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No início da semana entrei em contato com a empresa para fazer solicitações sobre alguns pedidos! Já de início pela demora do retorno do meu contato, eu pude perceber a grande demanda da empresa, então, perguntei se eu deveria ir até o local, justamente pela demanda e o tempo.( se seria mais viável). Não foi informado quem estava falando comigo. Mediante a minha pergunta, se eu teria que ir até o local, o mesmo havia dito que não seria necessário,pois tudo poderia ser finalizado e pago,ali mesmo.
Então, Informei tudo o que eu queria, perguntei sobre o prazo, pois era pra este domingo 25/06/23 e o mesmo informou que verificaria e deu continuidade no assunto sobre tamanhos e impressões.
Resumindo todo a situação, tempo foi passando ninguém me deu retorno de nada, uma falta respeito gigantesca sem o devido retorno quando era questionado sobre o tempo, valores e, links para pagamentos. Ainda hoje, nesta sexta-feira 23/06 com muita educação perguntei novamente e infelizmente só olharam e não deram a mínima. O evento é agora, neste fim de semana e eu não tenho mais tempo para procurar em outra gráfica devido a irresponsabilidade da empresa com o cliente.

Não contem com o prazo que está empresa fornece em seu site, ou quando é mandado para o cliente.

(Lembrancinhas, impressões ou qualquer outra coisa)

Produto é bom e tem qualidade, sim? Sim? Mas peçam com duas a três semanas de antecedência ou vá até o local.


Atendimento pelo WhatsApp é péssimo! Falta de comprometimento também!
Sem retorno, também!
Ahhh, mesmo diante de toda situação que eu me expressei à empresa sobre estar chateada pelo o ocorrido, a empresa também não deu a mínima e não me deu retorno de absolutamente nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2023 às 14:02

Boa tarde,

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve.

Gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na resposta devido à sobrecarga de mensagens no nosso canal do WhatsApp. Estamos enfrentando um alto volume de solicitações, o que está resultando em tempos de resposta mais longos do que o esperado para nossos clientes. Apesar disso, inicialmente respondemos à sua mensagem no mesmo dia, fornecendo os valores e o orçamento solicitados, inclusive indicando prazos para cada item.

Infelizmente, durante o processo, não conseguimos fornecer uma resposta quando precisamos verificar com nossa equipe de produção se seria possível atender ao seu pedido em um prazo menor do que o indicado no orçamento. Devido à demanda intensa que tivemos nesta semana, não obtivemos a resposta da produção a tempo. Trabalhamos com personalizados e com itens de revenda de impressão, o que significa que alguns serviços com prazos muito curtos podem ser limitados devido à logística de produção. Os marcadores de página em questão são produzidos externamente, por uma gráfica parceira na Zona Norte da Capital Paulista. Ficamos dependentes da equipe e da empresa terceirizada para obter informações sobre as possibilidades de entrega em prazos curtos. Infelizmente, não recebemos uma resposta a tempo, o que resultou na falta de retorno em sua conversa.

Agradecemos muito pelo seu feedback, pois é através dele que podemos melhorar nossos processos. Estamos comprometidos em atender a todos os clientes com mais agilidade e rapidez, e faremos o possível para evitar situações semelhantes no futuro. Mais uma vez, lamentamos sinceramente o ocorrido e estamos à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que você possa precisar.

Atenciosamente,
MAIRI PRINT

Consideração final do consumidor

28/06/2023 às 21:31

Foi me dado o retorno com muito respeito e educação via WhatsApp! O mesmo já havia se pronunciado mediante a minha reclamação. Deixei claro sobre a minha queixa por eu ter ficado sem os meus produtos que seria para o meu aniversário. Como havia mencionado anteriormente e volto a repetir:
A gráfica têm os produtos com uma excelente qualidade, mas, me deixou na mão. ( Quem for pedir, que peça com uns 15 dias de antecedência ou mais devido à grande demanda Se possível, vá pessoalmente no balcão de atendimento). De resto, tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5