[Editado pelo Reclame Aqui] de PIX não autorizado - Cobrança indevida e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

07/05/2026 às 00:29

ID: 247943687

Apareceu um pix feito no meu extrato para esse CNPJ e eu não autorizei nenhum tipo de pagamento. [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 16:03

Prezado,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos muito pela situação que você está enfrentando. É compreensível sua insatisfação, e estamos aqui para auxiliá-lo da melhor forma possível, dentro dos nossos protocolos de segurança e conformidade.

Para dar continuidade à análise do seu caso, precisamos que você:

Confirme seus dados de contato oficial e login da PLATAFORMA.

* seu e-mail cadastrado

* Telefone oficial registrado na plataforma

* Print de tela da plataforma.

Envie os seguintes documentos para o e-mail [email protected]
com o assunto: [Editado pelo Reclame Aqui] - [Seu Nome]:

* Cópia do Boletim de Ocorrência registrado;

* Comprovantes das transações realizadas;

* Print da tela ou comunicados trocados com a plataforma citada;

* Declaração simples descrevendo o ocorrido, com data e assinatura.

Seu caso será analisado pelo setor de Prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui]. Poderemos acionar nosso departamento jurídico, se necessário;

O prazo médio para uma resposta formal é de até 5 dias úteis.

Todo o processo será conduzido via e-mail registrado; Evite compartilhar dados sensíveis por WhatsApp ou redes sociais.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 01:48

Resolveu nada, continuou pedindo milhares de informações pessoais mas não negou que é um CNPJ [Editado pelo Reclame Aqui] e não vai resolver meu problema porque eles não se importam com isso. O lucro dessa empresa a base de [Editado pelo Reclame Aqui] é uma gigante lavagem e esse país podre só beneficia esse tipo de galera... queimem no inferno [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0