Estorno de Pix realizado por engano

Respondida
Santa Luzia - MG
20/05/2026 às 16:16
ID: 249213723
Boa tarde deixa eu te falar que eu foi feito pix para vocês aí por engano aí e esse dinheiro que foi nesse pizza era para comprar o remédio da minha esposa que ela não pode ficar sem remédio controlado. Então gostaria de saber de vocês. Tem como você está fazendo um estorno desse dinheiro dá 495. obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2026 às 14:54
Prezado,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos muito pela situação que você está enfrentando. É compreensível sua insatisfação, e estamos aqui para auxiliá-lo da melhor forma possível, dentro dos nossos protocolos de segurança e conformidade.
Para dar continuidade à análise do seu caso, precisamos que você:
Confirme seus dados de contato oficial e login da PLATAFORMA.
- seu e-mail cadastrado
- Telefone oficial registrado na plataforma
- Print de tela da plataforma.
Envie os seguintes documentos para o e-mail [email protected]
com o assunto: [Editado pelo Reclame Aqui] Reclame Aqui - [Seu Nome]:
- Comprovantes das transações realizadas;
- Print da tela ou comunicados trocados com a plataforma citada;
- Declaração simples descrevendo o ocorrido, com data e assinatura.
Seu caso será analisado pelo setor de Prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui]. Poderemos acionar nosso departamento jurídico, se necessário;
Todo o processo será conduzido via e-mail registrado e com um prazo de até 30 dias para a devolutiva do caso; Evite compartilhar dados sensíveis por WhatsApp ou redes sociais.
Atenciosamente,
MP9 Capital Pay