[Editado pelo Reclame Aqui]!

Respondida
Recife - PE
12/03/2025 às 20:08
ID: 212028443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um agendamento no dia 12/03 para as 20h30, porém nesse dia fui socorrida para o hospital saindo de lá às 19h57 tenho os atestados médicos e declarações de saída, entrei em contato no suporte e a Ellen me atendeu e fez desdém, dizendo que a consulta ficará como realizada devido não ter sido avisado com 1h de antecedência, a questão em si que meu caso foi pontual, eu estava no hospital com estado de saúde delicado, pedi pra remarcar ou devolver meu dinheiro! Vou entrar com uma ação não pelo valor, mas sim pelo descaso
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 16:27
Boa tarde Adriana.
Após contato, foi nos informado que foi tudo resolvido.
Ressaltamos que sua saúde e de todos os nossos pacientes, é nossa prioridade.