Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/03/2022 às 13:41

ID: 140365993

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente eu já havia sido super mal atendida em uma das franquias de vocês, atendentes não tem boa vontade, uma amiga passou pelo mesmo constrangimentos e ontem não para minha surpresa aconteceu com minha sogra e uma amiga dela ( ambas senhoras ) inclusive a amiga chegou a passar mal de tanto nervoso , foram mal atendidas , zombaram da cara delas , dechocharam e usaram palavras na tentativa de diminuírem as mesmas.
Acabei hoje dia 20/03 as 13:28 de ligar na tentativa de uma.convrrsa com o proprietário e descobri que até pelo telefone as atendentes são grossas.
Eu hoje sou uma pessoa que ama sentar e simplesmente aproveitar um café e seu bom ambiente posso te citar várias franquias que presam pelo Excelente atendimento.
Agora uma empresa que não presa nem o mínimo pelo atendimento???? Eu de fato estou Ancioso pelo retorno de alguém para no mínimo um pedido de desculpas e uma explicação bem plausível.
Eu só soube hoje pela manhã, porque do contrário eu teria levado a polícia lá ontem mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2022 às 10:46

Pedimos desculpas pela situação, a Mr.BlackCafe preza pela excelência no atendimento ao cliente e que comportamentos contrários, são inaceitáveis.

Devido à importância como cliente, convidamos-a para viver uma nova experiência em uma de nossas lojas.

Atenciosamente,
Atendimento ao cliente Mr.BlackCafe