Reclamação de estorno de produto devolvido com má qualidade e mau atendimento do dono

Não respondida
São José do Rio Pardo - SP
22/04/2026 às 14:27
ID: 246669953
Comprei um produto e veio em uma qualidade ruim, não serviu, eu devolvi e estou a 5 meses tentando meu estorno, e nada..
Já falei com funcionários, e por fim com o dono (que de todos, é o pior) Sempre enrolando o cliente, dando desculpas, enfim..
Irei entrar com ação judicial e solicitar tudo que tenho direito.
Loja ridícula, de [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas na cara dura.