Falta de comprometimento

Não resolvido
São Paulo - SP
16/04/2025 às 19:05
ID: 214966879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha e sobrinho se formarsm em ***** pelo objetivo, além dd meu sobrinho ter limitações, fizeram na época ele descer sem ajuda de colegas, numa situação que de for feio fica ótimo, ou o ótimo é ser perfeito? Pois bem o mesmo acabou fraturando a fibula. Falei na escola e nem im pedido de desculpas ou reconhecimento que erraram é feio.
Pois bem até hoje nem fomos comunicados z respeito das fotos, jogaram foram? Porque até hj nem entraram em contato para nós avisar. Sabe de todas nossas formaturas essa foi a pior de Todas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2025 às 08:48
Gostaria de deixar um alerta aos pais em relação essa empresa, disseram na época que fiz a reclamação que iriam me mandar e até o momento nada. E uma falta de respeito com a família que quer ter uma recordação. Se deletaram deveriam pelo menos avisar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0