Ingredientes estragados na pizza - não quiseram fazer o reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

01/04/2025 às 09:34

ID: 213621451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** comprei uma pizza pelo iFood na MR Jones Jaguaré. meia portuguesa meia 2 queijos. Quando abri a caixa senti um cheiro um pouco forte, pensei que poderia ser do queijo, comi 1 pedaço da portuguesa e esta tudo normal, quando comi a de 2 queijos eu vomitei, pois além do cheiro estava com um gosto de estragado. O cheiro inclusive foi se espalhando pela casa, ok. Entrei em contato com a pizzaria para efetur o estorno do pagamento ou reembolso, visto que comprei pelo iFodd.. porem fui surpreendido com a resposta de que eles fariam apenas a troca da pizza, o que é uma afronta do ao código do consumidor, se o produto veio estragado é meu direito querer meu dinheiro de volta e não comprar mais naquele estabelecimento, pois bem, além de não reembolsarem o valor, ainda duvidaram da minha índole dizendo que eu comi a metade da pizza e estava solicitando reembolso, isso sem ao menos analisarem a pizza que estava na minha casa. Pior que a pizza estragada foi a forma de como essa pizzaria trata o seu cliente. Fiz de tudo para receber o reembolso porem, eu estava de "[Editado pelo Reclame Aqui]" com eles, tive que aceitar a troca, quando o motoboy chegou pedi para ele cheirar a pizza e o mesm concordou comigo que estava estranha a pizza. Certo, recebi a outra pizza com os mesmos sabores, estava com um cara melhor, porem a de 2 queijos novamente estava com gosto estranho, consegui identificar que era algo no catupiry utilizado, pois na portuguesa tinha queijo e estava normal. Eu poderia entrar no embate novamente, mas o estabelecimento dúvidava do meu caráter, preferi ficar com o prejuízo de ***** do que discutir com uma estabelecimento que não pensou no seu cliente. Eles ganharam ***** e perderam alguns clientes, pois eu conheço muitas pessoas que compravam nessa pizzaria e hoje não vão mais comprar. Eu perdi ***** mas estou aqui fazendo a minha reclamação para quem for comprar lá, análise bem antes. A falta de respeito com o cliete foi inacreditável. Talvez a sua pizza não venha estragada, mas se precisar deles, eles não estão ligando para você, só quer vender.

Compartilhe