pegou o valor cheio do trabalho e não finalizou

Não resolvido
São Paulo - SP
24/05/2018 às 16:29
ID: 35633669
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm outubro fechei o serviço com o senhor manoel o mesmo fechou um movel e a obra que iria ser entregue em novembro *******.
O mesmo pegou o valor completo em 4 semanas.
A obra foi abandonada em janeiro ******* segundo os trabalhadores por não receberem do mesmo.
Foram no total 8 meses correndo atras do senhor Manoel onde o mesmo falava que ja estava com o movel pronto que iria entregar e resolver nosso problema e nada.
Tive de finalizar a obra em casa por conta própria e so fui receber o meu movel agora em maio de ******* o mesmo veio incompleto e nao veio marceneiro para instalar.
Solicitei meu dinheiro de volta o mesmo se nega a me entregar o dinheiro e estou cansado de esperar para a solução do meu problema.
FUJAM DESSA EMPRESA NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM UM PROFISSIONAL QUE NÃO ENTREGA O SERVIÇO PAGO E FICA TE ENROLANDO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2021 às 19:25
Nao houve retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0