[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2022 às 00:03

ID: 145901955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui levar a minha impressora na Mr Micro. Ela era nova, mas já não imprimia bem e acredito que o problema foi somente secura de tinta em um dos cabeçotes, pois fiquei meses sem utilizá-la. Deixei muito claro que a impressora era nova porém já fora da garantia e com pouquíssimo uso (para evitar malandragens do tipo tem que trocar peças). Perguntei quanto seria uma simples limpeza do cabeçote caso o problema fosse de fato sujeira (cristalização). Resposta: Uns R$ *******. Achei o preço razoável e deixei a máquina na loja. Me prometeram uma resposta em até uma semana. Após 11 dias, como a loja não havia entrado em contato comigo para me passar um orçamento, liguei e a pessoa que me atendeu não soube me comunicar um valor, me pediu o meu número de telefone e me prometeu que a pessoa certa me responderia no mesmo dia. Não foi o caso e tive que ir atrás, mais uma vez.
Quando finalmente consegui falar com o responsável da manutenção, o mesmo me disse que o preço para consertar a impressora seria de R$ ******* o triplo do valor anunciado e praticamente a metade do valor de uma máquina nova e que seria necessário trocar o cabeçote de impressão, o que me pareceu muito estranho para uma máquina novinha!!!
Pois bem, reclamei do preço e imediatamente, o cara me disse que me faria um descontinho e que faria o conserto por R$ *******. Além de eu continuar considerando o valor muito caro, achei uma total falta de profissionalismo e de seriedade uma pessoa baixar o preço assim tão rapidamente. Respondi que não queria que o serviço fosse feito e que iria buscar a impressora naquele mesmo dia, a fim de levá-la para outra empresa. Aí ele me respondeu que na verdade, haviam terceirizado o serviço de manutenção para outra empresa sem me avisar, claro; o que me pareceu um absurdo!!! e que a impressora não estaria disponível para retirada até alguns dias. Quando finalmente pude retirar a impressora, o técnico que me a devolveu me disse que pena que o senhor não quis que fizéssemos o trabalho, pois custaria R$ *******. Fiquei pasmo e disse que era simplesmente intolerável ouvir isto! Jogaram o preço lá em cima para ver se eu seria troxa o suficiente para aceitar o orçamento e depois baixaram-o para níveis mais toleráveis, mas o estrago já estava feito e não dava mais para confiar nesta loja. Ou seja, durante toda essa bagunça que não deu em absolutamente nada, o preço passou do simples (R$ *******) para o triplo (R$ *******), antes de baixar para R$ ******* (um super desconto bacana de R$ 60) e baixar de novo para R$ ******* quando fui retirar a impressora.

É fácil concordar que não dá para confiar em gente assim, né?

Fugam desta loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 16:11

Boa tarde François impressora tercerizamos esse serviço e a demora em passar o orçamento é maior que de máquinas mas no momento que o cliente deixa a impressora na loja sempre avisamos ao cliente para que fique ciente.
O valor de uma revisão sem peças é um com peças é outro nosso técnico testa a impressora e verifica que não é só uma revisão então é passado ao cliente, nosso técnico é de estrema confiança não trocamos peça caso a impressora realmente não precise então é passado ao cliente cabe a ele autorizar ou não o serviço. E como o laboratório e externo por isso o cliente reprovando o serviço avisamos que tenho que esperar o técnico trazer de volta a loja a impressora. Trabalhamos com uma margem caso o cliente queira desconto a vista para podermos conseguir ajudar ao cliente não que damos desconto assim com facilidade sabemos o que estamos fazendo sem abusar do cliente jamais. Pois se o cliente quer parcelar no cartão tem a porcentagem da máquininha e gera custos para loja.
Esse último valor passado de *******,00 deve ter tido algum equivoco porque é muita diferença não trabalhamos dessa forma o técnico deve ter se equivocado ao te passar esse valor peço desculpas na hora de falar *******,00 falou *******,00. Mas sempre avisamos aos nossos clientes que impressora tem que ser usada com basatante frequencia pois seca os cartuhcos e danifica peças. E sempre passamos ao cliente tb se compensa ou não arrumar dependendo do valor do conserto realmente não compensa melhor comprar uma nova mas sempre passamos isso ao cliente. Trabalhamos com honestidade e transparência. Estamos a mais de 20 anos no mercado.

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 18:25

Após todo o ocorrido, perdi toda a minha confiança nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0