Recarga do cartucho não foi feita.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2020 às 21:39

ID: 110116429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fui até a Mister Micro para recarregar dois cartuchos de impressora, um colorido e outro preto, quando fui colocar na impressora os cartuchos já senti a diferença de peso, o cartucho colorido foi recarregado um pouco e o preto praticamente nada, sendo a luz da impressora que sinaliza o nível de tinta acendeu, paguei R$ 45,00 pela recarga dos dois cartuchos, R$ 20,00 o preto e R$ 25,00 o colorido, tinha um prazo para ser entregue hoje, foi atrapalhada pela falta de profissionalismo e ética da empresa, que vez uma venda enganosa. Que falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2020 às 12:29

A Cliente retornou na loja e foi mostrado que o cartucho estava cheio (mostrado que ao colocar mais tinta vazava não sendo imposível colocar mais alem do que ja tinha)
Foi dado um outro cartucho e devolvido o dinheiro pago anteriormente

Réplica do consumidor

12/08/2020 às 17:48

Retornei porque ninguém entrou em contato comigo, ainda disse que não tinha meu telefone, engraçado que está registrado na reclamação aqui do Reclame Aqui e no Facebook também há como responder a mensagem.
Quando cheguei fui mal tratada, o funcionário foi grosso reclamando que postei a reclamação no Facebook, sendo que há um erro e o cliente tem que ficar calado, posterior foi grosso novamente dizendo para eu comprar um cartucho novo e grosso novamente quando questionei que ele ia colocar o cartucho no saquinho sem proteção, o funcionário disse mandei com proteção cadê, respondi que estava com ele, ficou quieto colocou a proteção.
Me deram mais um cartucho porque o cartucho recarregado imprimiu 17 folhas e já começou a fazer impressão fraca/falhada, não há nada de certo nisso!

Réplica do consumidor

12/08/2020 às 18:07

Além do mais o cartucho a mais está defeituoso! Eles não fizeram nada de certo, o mínimo foi devolver meu dinheiro, porque perdi meu tempo, 2 prazos e só tive dor de cabeça.
Ele ainda falou que minha impressora estava com defeito de apontar a luz de alerta!
Os absurdos são muitos, com certeza nunca mais voltarei nessa loja!

Consideração final do consumidor

12/08/2020 às 18:08

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0