Veiculos com defeitos nao informados e pegaram meu dinheiro e nao devolveram e nao entregaram o carro ate o momento

Não resolvido
Ituiutaba - MG
11/06/2024 às 18:28
ID: 190612567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um corolla no valor de ******* mil, pegaram meu dinheiro dia 17/5/24 e até o momento nada de devolver. Estou passando raiva e não dão uma posição. Já é a quarta vez que compro desse pessoal e resolvi dar uma nova chance, mas não adianta, o negocio deles é ganhar dinheiro, vc que se lasque.
Comprei alguns veiculos na MR Repasses e primeiro um Golf foi anunciado com muito novo, com *******, veio sem a ******* (que custa *******) e com a dupla embreagem acabada que custa *******, reclamei ficou por isso mesmo.
Comprei uma moto BMW o Klauton falou que era zera veio com vazamento de óleo, bomba de óleo estragada, abs sem funcionar e quando fui puxar tinha leilao do detran (nada foi informado).
Por ultimo comprei um Hb20s, anunciado como excelente, unico dono, carro veio com suspensao batendo, motor batendo valvula, com luz de injecao acesa, fui ver é catalisador, todo arranhado (preto), resumindo, carro muito ruim, anunciado mentirosamente e propositalmente para ganhar meu dinheiro.
Não recomendo a empresa para ninguém.
Comprei um
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2024 às 17:46
A empresa pegou meu dinheiro referente a venda de um carro. Fiquei sem receber o carro e sem o dinheiro. Não recomendo essa empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0