Aumento indevido de desconto no benefício e falta de retorno do gerente para solução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

03/11/2025 às 12:26

ID: 230896211

Aumento indevido de desconto no meu benefício, sendo que o Gerente ***** entrou em contato comigo para devolução do dinheiro e cancelamento do contrato, porém não me retornou e nem me atende mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 08:30

Boa dia Julio! Tudo bem? Espero que sim.
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada.
A setor responsável já foi notificado e irá entrar em contato o mais breve possível.

Caso tenha alguma dúvida estamos à disposição pelo email: *******

Atenciosamente,
Mr Camp

Réplica do consumidor

15/11/2025 às 12:32

Só enrolando, já mandei até email pra vc Lucas e não tive retorno

Réplica do consumidor

15/11/2025 às 12:33

Só enrolando, já mandei até email pra vc Lucas e não tive retorno

Réplica da empresa

17/11/2025 às 17:34

Boa tarde Júlio! Tudo bem?
Encaminhei via e-mail meu contato celular, poderia me acionar por lá para maiores orientações.

Atencionsamente,
Mr Camp.

Réplica do consumidor

18/11/2025 às 22:41

Não recebi nenhum e-mail de vcs, como falei estão só enrolando

Réplica da empresa

19/11/2025 às 14:13

Boa tarde Júlio!
E-mail respondido em seg 17/11/******* 17:34. Por gentileza verificar.

Atencionsamente,
Mr Camp.

Réplica do consumidor

19/11/2025 às 16:04

vcs devem estar mando email para o além, não recebi nenhum e-mail de https://******* uma cópia como os e-mails que recebi dia 17???

Réplica da empresa

19/11/2025 às 16:29

Júlio, em suma solicitei que me acione via WhatsApp -*******. Aguardo seu contato, grato!

Réplica do consumidor

19/11/2025 às 16:35

falei com o Gerente Vanderson Santos e enrolou e não resolveu nada, já falei com o advogado e ele pediu para eu aguardar o contato de vcs até 72 hs e depois disto vamos conversar na justiça. Já se passaram 28 hs e vou aguardar o. prazo que ele me pediu.