Aumento indevido de desconto no benefício e falta de retorno do gerente para solução.

Em réplica
Sorocaba - SP
03/11/2025 às 12:26
ID: 230896211
Aumento indevido de desconto no meu benefício, sendo que o Gerente ***** entrou em contato comigo para devolução do dinheiro e cancelamento do contrato, porém não me retornou e nem me atende mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 08:30
Boa dia Julio! Tudo bem? Espero que sim.
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada.
A setor responsável já foi notificado e irá entrar em contato o mais breve possível.
Caso tenha alguma dúvida estamos à disposição pelo email: *******
Atenciosamente,
Mr Camp
Réplica do consumidor
15/11/2025 às 12:32
Só enrolando, já mandei até email pra vc Lucas e não tive retorno
Réplica do consumidor
15/11/2025 às 12:33
Só enrolando, já mandei até email pra vc Lucas e não tive retorno
Réplica da empresa
17/11/2025 às 17:34
Boa tarde Júlio! Tudo bem?
Encaminhei via e-mail meu contato celular, poderia me acionar por lá para maiores orientações.
Atencionsamente,
Mr Camp.
Réplica do consumidor
18/11/2025 às 22:41
Não recebi nenhum e-mail de vcs, como falei estão só enrolando
Réplica da empresa
19/11/2025 às 14:13
Boa tarde Júlio!
E-mail respondido em seg 17/11/******* 17:34. Por gentileza verificar.
Atencionsamente,
Mr Camp.
Réplica do consumidor
19/11/2025 às 16:04
vcs devem estar mando email para o além, não recebi nenhum e-mail de https://******* uma cópia como os e-mails que recebi dia 17???
Réplica da empresa
19/11/2025 às 16:29
Júlio, em suma solicitei que me acione via WhatsApp -*******. Aguardo seu contato, grato!
Réplica do consumidor
19/11/2025 às 16:35
falei com o Gerente Vanderson Santos e enrolou e não resolveu nada, já falei com o advogado e ele pediu para eu aguardar o contato de vcs até 72 hs e depois disto vamos conversar na justiça. Já se passaram 28 hs e vou aguardar o. prazo que ele me pediu.