Mal atendimento

Respondida
Indaiatuba - SP
12/03/2018 às 09:00
ID: 33687433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha precisava realizar um exame de RX liguei na MRI a recepcionista informou que não precisava marcar horário, fomos no sábado a recepcionista disse que estava lotado que iria demorar muito e nos aconselhou voltar no próximo sábado. Não entendi não precisa marcar horário e pq estava lotado não fomos atendidos. Voltamos na outra semana, realizamos o exame. Outro problema foi com o resultado do laudo, não entregam aos sábados, como isso à maioria das pessoas trabalham, facilita resolver aos sábados. Resumindo achei a MRI com recepcionista que não sabem lidar com pessoas, e o método de trabalho deve ser repensado.
A única coisa boa foi a moça que realizou o exame, muita atenciosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2018 às 13:32
Boa tarde!
Em resposta ao e-mail enviado, primeiramente solicito nossas desculpas. O raio-x é um exame que não é necessário agendar, o atendimento é feito por ordem de chegada, que é controlado através das senhas.
Em relação a entrega de exames aos sábados estamos reestruturando nossa equipe de recepcionistas para melhor atende-los.
Agradecemos seu contato pois a opinião dos nossos clientes é muito importante para nossa melhoria.
A disposição.
Jamile