aditivo de contrato

MRV
Uberlândia - MG
09/08/2014 às 20:41

Assinei contrato com a MRV para compra de um apto em dezembro de 2013, sendo o valor da entrada 10% do total e 90% financiado pelo Banco do Brasil. Porém em janeiro de 2014 o Banco do Brasil financiou apenas 80% do valor total. Então ficou restando os 10% para pagar para Mrv (DIFERENÇA A PAGAR A VISTA = R$ 3.955,45). A MRV me enviou um aditivo de contrato para assinar, me cobrando o valor parcelado em 14 vezes sendo o valor total de juros de R$ 596,03, mas em nenhum momento me consultaram pra combinarmos o modo. Eu tinha intenção de pagar a vista. Não assinei o aditivo de contrato e nem to pagando as parcelas dele, apenas estou pagando o primeiro que assinei.que me mandam prestações todo mês.Liguei no 031 4005-1313 diversas vezes pra pedir a reedição do aditivo de contrato porque eu queria pagar a vista sem juros, não resolveram me passaram o numero 0800 0313678 tentei diversas vezes, as atendentes disseram que não tinham autonomia pra resolver o caso, pedi para que me informassem o telefone de quem poderia então resolver a situação, me disseram que não tinham permissão para isso e que iriam abrir um chamado para entrarem em contato comigo. Quando acessei a area do cliente ate pareceu um protocolo desse chamado, mas ninguem entrou em contato comigo desde janeiro e o tal protocolo não aparece mais na area de cliente. Estou desde janeiro tentando pagar de forma correta o valor devido. 31 de julho a Serasa me manda uma carta dizendo vai incluir meu nome em seus registros devido a estas prestações se eu não pagar até 14/08/14

19/08/2014 às 16:43

Olá cliente,
    Boa tarde,
    A MRV dispõe de uma equipe especializada para atender suas dúvidas e solicitações. Você pode entrar em contato conosco por meio do Fale Conosco, acessando www.mrv.com.br/relacionamento ou ligando no (31) 4005-1313, de segunda à sexta, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.
    A MRV também está presente nas mídias sociais, no Facebook e Twitter, onde atende pelo MRVResponde.
    Um abraço,
    Maria Rosa Vaz e equipe

20/08/2014 às 19:55

Entraram em contato comigo, não sei se devido a reclamação no reclame aqui ou no site da propria mrv. Se dispuseram a emitir um boleto, mas cobrando mais de R$ 500,00 de juros. Não aceitei, por mim eu pagaria o valor devido em ainda em janeiro. E essa respostinha automatica que da MRV no reclame aqui não resolveu o problema

Está com problemas com MRV?