PÉSSIMA QUALIDADE E UMA ASSISTÊNCIA PIOR AINDA

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
20/02/2026 às 14:10
ID: 241206629
Após 13 meses de uso a placa "derreteu". Entrei em contato com a empresa e a "solução" apresentada era eu trocar por um sistema novo (placa, cabos e autofalantes) R$ 1.600,00 ou comprar um KIT novo R$ 4.600,00. Ainda tive de ouvir desaforo que jet-ski era para quem "tinha dinheiro para manter".
Comprei um placa de R$ 60,00 reais no mercado livre e está funcionando, tire suas conclusões. Além disso o acabamento é bem ruim e o som de qualidade bem mediana.
Aconselho veementemente comprar som original ou deixar sem.