Produto de má qualidade, assistencia péssima

Respondida
Santos - SP
21/07/2021 às 08:47
ID: 126938165
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixa de som para jetski dessa marca em março de *******, após longa espera de chegar por causa dos correios esta foi instalada em abril no final de abril a caixa da direita apresentou problema, mandei para assistencia, (apos brigar pois eles nao queriam pagar o frete) a caixa da esquerda consumiu toda a bateria do jet deixando-me na mao duas vezes antes da caixa da direita voltar da assistência a da esqueda deu problema apos muita briga consegui que o envio para a garantia fosse por sedex. Até agora nao voltou, nao sei o numero de rastreio e a unica coisa que a assistencia me diz apos tres dias sem responder é aguarde chegar, obrigada. consegui utilizar até hoje, quase agosto,duas semanas, pois a caixa é frágil, qualidade ruim e assistência so funciona apos muita reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2021 às 10:03
Bom dia Mario. Como nosso suporte lhe orientou, trabalhamos com o envio e reenvio dos produtos em garantia através do sistema PAC dos Correios. O sr. recusou o sistema PAC e não quis pagar por outro sistema de envio, mesmo assim optamos por receber e custear a garantia através do sistema SEDEX dos Correios, porém esse tramite levou alguns dias. Temos documentos que comprovam que essa caixa chegou no dia 08/07/*******, foi reparada no dia 15/07/******* e após testes para comprovar o perfeito funcionamento do produto, está sendo despachada HOJE dia 21/07/******* via SEDEX. Estamos lhe enviando via WhatsApp todos os documentos que comprovam isso junto com o código de rastreio do produto. Estamos à disposição em nosso suporte técnico através do número de WhatsApp******* para qualquer esclarecimento.