Som de moto aquatica(jet ski)

Respondida
Santo André - SP
02/09/2024 às 10:33
ID: 196472827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar aqui minha tremenda indignação, pois comprei o sistema de som , para deixar meus passeios aquáticos legais , porém só decepção, produto adquirido foi o extreme universal em uma loja LXeletrica , pois apos 4 passeios meu som parou , a loja nao se responsabiliza e a favricante ms audio quer analisar o som , que no caso deveria ser feita a troca imediata, meu som parou de tocar do nada , gostaria de uma retratação da empresa e que meu caso seja solucionado, pois o valor desses equipamentos não sao baratos , pagamos por qualidade e nao esta tendo nenhuma
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 16:51
Kaique, boa tarde! Um prazer falar contigo. Tentamos contato contigo no dia 15/10 através de nosso canal de atendimento porém vc nunca nos respondeu. Somos uma empresa séria e nunca nos negamos a tratar casos de possíveis defeitos em nossos equipamentos. Para tanto nosso procedimento é analisar o kit dentro de nosso laboratório afim de ter uma maior precisão no diagnóstico. Pedimos que responda nossa mesnsagem para que possamos dar andamento a sua solicitação.