Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

02/09/2024 às 10:33

ID: 196472827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar aqui minha tremenda indignação, pois comprei o sistema de som , para deixar meus passeios aquáticos legais , porém só decepção, produto adquirido foi o extreme universal em uma loja LXeletrica , pois apos 4 passeios meu som parou , a loja nao se responsabiliza e a favricante ms audio quer analisar o som , que no caso deveria ser feita a troca imediata, meu som parou de tocar do nada , gostaria de uma retratação da empresa e que meu caso seja solucionado, pois o valor desses equipamentos não sao baratos , pagamos por qualidade e nao esta tendo nenhuma

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 16:51

Kaique, boa tarde! Um prazer falar contigo. Tentamos contato contigo no dia 15/10 através de nosso canal de atendimento porém vc nunca nos respondeu. Somos uma empresa séria e nunca nos negamos a tratar casos de possíveis defeitos em nossos equipamentos. Para tanto nosso procedimento é analisar o kit dentro de nosso laboratório afim de ter uma maior precisão no diagnóstico. Pedimos que responda nossa mesnsagem para que possamos dar andamento a sua solicitação.