Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

03/04/2025 às 14:58

ID: 213864479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

- [ ] Produto não é bom. Nem de longe cumpre com o que tanto falam, comprei o st4 o melhor da categoria, o som não tem qualidade, grave sem equalização, o som é péssimo. Comprei o jet novo e com apenas 8 horas de uso o som simplesmente parou, rouco não funcionava um lado, tive que pagar para tirar e mandei para os correios, passou dois meses na fábrica, prazo que era de um mês além disso quando mandaram de volta, mandaram o produto sem nota fiscal, terminou que ficou mais vários dias presos nos correios, lamentável. Sem contar que pelo atraso poderiam mandar via Sedex e mandaram via pac econômico, empresa péssima, total falta de respeito com o cliente, sem terminar isso o produto veio sem nota fiscal e até o dia de hoje(03/04/2025) 3 meses já na fábrica o som está parado na secretaria da fazenda (sefaz)

Compartilhe