Ajuda e Suporte a uma transação realizada, mas ainda não concretizada

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

bom dia,
realizei uma transferência em Dolar para EUA. A princípio todas as mensagens do CloudBreak indicam que foi realizada com sucesso. Porém o receptor nos EUA ainda não recebeu. Estou buscando ajuda pelo chat, mas é desesperador como o chat ñ ajuda em nada. Estou há 2 horas aguardando o Login Rayssa B. me responder, mas ñ tenho nenhuma resposta. Ainda tentam usar do COVID para justificar um péssimo atendimento, trágico. Tentei também por e-mail, estou aguardando.

Jeferson

04/03/2022 às 14:38

Prezado Jeferson,

Agradecemos seu contato pela plataforma ReclameAqui!

Localizamos a sua transferência e a mesma teve sucesso tanto da parte do MSBank quanto do Cloudbreak e até o momento não temos retorno sobre um possível insucesso. Enviaremos os arquivos de confirmação ao e-mail cadastrado.

Sugerimos que o senhor ou o beneficiário entre em contato com o banco destinatário dessa transferência e questione se os fundos estão sendo segurados até próxima confirmação por parte deles.

No mais, continuamos a disposição para eventuais dúvidas.

Equipe MSBank e Equipe Cloudbreak

09/03/2022 às 08:24

Qnd funcionou foi eficiente

Consideração final da empresa

09/03/2022 às 12:19

Prezado Jeferson,

Agradecemos a sua consideração final e ficamos contentes que o seu problema tenha sido resolvido!

Continuamos a disposição para qualquer outra dúvida.

Equipe MSBank e Equipe Cloudbreak

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais