Desonestos! A MS BANK se faz de tonta pra sobreviver

Não me interessa a palhaçada que houve em MS Bank e Transferwise. Não quero receber emails da MS Bank.

Pedi para retirarem meu email da base de dados e me informaram "Hoje, mais do que nunca, entendemos o significado do ditado a propaganda é a alma do negócio e por isso queremos reforçar o fato de que VOCÊ É CLIENTE DO MS BANK e não cliente dos correspondentes cambiais contratados por nós"

Não sou cliente de banco [Editado pelo Reclame Aqui] que não respeita minha paz e privacidade.

Como fazemos para que vocês respeitem as pessoas? Como fazemos para termos nossos dados apagados da base de dados da MS Bank?

Obrigada

03/03/2021 às 08:11

Prezado Cliente,

Queremos esclarecer algumas dúvidas e mal entendidos:

1.As operações de câmbio contratadas por meio do correspondente cambial Transferwise Brasil foram ou podem ter sido realizadas por meio desta instituição, ou seja, pelo MS BANK;
2.A Transferwise Brasil não é uma instituição bancária e, portanto, precisava e ainda precisa de um banco para realizar as transações de câmbio contratadas por meio de sua plataforma;
3.O MS BANK era esse Banco e essa informação constava dos termos de uso da Transferwise, em sua página na internet;
4.Da mesma forma, a condição de que a Transferwise Brasil era correspondente cambial do MS BANK sempre esteve devidamente informado na página da internet do MS BANK, bem como informado ao Banco Central do Brasil, em atendimento às exigências legais;
5.Atualmente, essa relação de correspondente cambial entre Transferwise Brasil e o MS BANK não está mais válida, conforme já foi informado;
6.Em razão do MS BANK ser um Banco de Câmbio devidamente habilitado e autorizado a operar pelo Banco Central do Brasil, ele (MS BANK) deve cumprir todas as leis e normas legais e infra-legais pertinentes e assim o faz, em especial em Resolução BCB n 3.954/2011 e Circular BCB 3.978/2020;
7.Todas as comunicações aos clientes foram feitas nos termos legais e em cumprimento às normas do Banco Central do Brasil;
8. Aqueles que desejarem a deleção de seus dados serão atendidos nos termos e prazos legais, sem qualquer problema.
Sentimos muito por qualquer eventual desconforto ou mal entendido ocasionado por informações incompletas.

Gostaríamos muito de mantê-lo como cliente.

Qualquer dúvida, estamos a disposição para outros esclarecimentos.

Suporte CloudBreak / MS BANK

03/03/2021 às 18:52

Foi ridículo falarem no email a propaganda é a alma do negócio. Vocês são péssimos seres humanos e consequentemente péssima empresa. Meu problema ainda não está resolvido, primeiro porque no email vocês não tiveram nem sequer a decência de dizerem que retirariam meu nome da base de dados de vocês, e segundo porque meu nome ainda não saiu da base de dados de vocês. Só se resolverá quando isso acontecer. E não adianta dizerem que fizeram tudo de acordo com bla bla bla, vocês importunaram e foram oportunistas! Sabem bem que ninguém que assinou o contrato da transferwise teria assinado se soubesse que essa palhaçada fosse acontecer. Foi desleal, desonesto, importunador, e agora se transformou numa dor de cabeça, pois não confio em vocês e tenho meus dados com vocês. Que inferno que é a MS Bank.

27/12/2022 às 03:04

[Editado pelo Reclame Aqui]! No email que eu peço para removerem meus dados, eles enfatizam que meus dados estão com eles e pertencem à eles e jocozamente dizem Sinta-se muito bem-vindo(a) e aproveite tudo o que uma concorrência saudável pode te proporcionar!. Os meus dados não foram removidos. Sinto desprezo total pela MS Bank. Desejo-lhes a falência.

Consideração final da empresa

27/12/2022 às 10:25

Prezada Tais,

Lamentamos profundamente o ocorrido!

Assim que recebemos solicitação para exclusão de dados prosseguimos com a mesma. Nosso time já foi acionado para entender o que aconteceu.
Se possível peço por gentileza para que a senhora entre em contato conosco via email (contato@msbank.com) informando como foi realizado esse contato específico contigo, a fim de entendermos a procedência do mesmo.

Ficamos no aguardo do seu email e pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente!

Equipe MS Bank

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais